Manter um blog não é brincadeira. Só hoje atinei que não o atualizo desde agosto. Muita coisa de lá para cá: temporada do Cuidado:Frágil na Sala João Ceschiatti em agosto, apresentação nos centros culturais Salgado Filho e Pampulha, férias em Itacaré, greve dos bancários e leituras, muitas leituras.
Dentro em breve editarei o meu primeiro livro. Trata-se de um romance chamado "Falso Brilhante" (não tem nada a ver com o disco homônimo de Elis Regina). Trata-se das lembranças amorosas de um colunista social. É uma experiência. Estou fazendo uma revisão no texto e acertos com algumas editores. Quem sabe até o final do ano não convido todos para o lançamento.
Estou em busca de um texto teatral que me instigue no meu trabalho de ator. Tenho dedicado muito do meu tempo nos últimos dias a leitura de textos, treze ao todo e tenho outros na lista. Enquanto o texto que me encanta não vem estou densenvolvendo um trabalho de direção calcado na tragédia grega. No elenco: Yuri Simon, Jader Correa, Pauline Braga e Alice Correa com quem já havia trabalhado anteriormente em Poema do Concreto Armado e mais João Valadares que havia me dirigido no Fausto(s!). O espetáculo é para março ou abril de 2012. Darei mais detalhes assim que a coisa for andando.
Por falar em teatro fiquei sabendo que o Prêmio Sesc Sated não acabou como muita gente comentou a boca miúda. O prêmio será realizado no apagar das luzes da temporada 2011, dia 28 de novembro no Teatro Sesc Palladium. Que bom.
Já me opus a esse prêmio no passado. Não pelo prêmio em si ou pelo patrocínio do Sesc, mas pela forma como o Sated o conduzia. Veleidades e vaidades passadas. Passado. Vamos ver como ele será esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário