Amanhã, se Deus quiser, estarei de volta a BH depois de três semanas em Goiânia. Foram três semanas intensas e nem deu para conhecer a cidade direito, mas dei algumas voltas. Goiânia é uma cidade diferente de todas as outras que conheci, mas apesar disso a sensação de estar em casa é grande. Parece mesmo que Goiás é uma extensão de Minas, não um outro estado. O curso foi bom. Conheci pessoas interessantes, aprendi coisas que não suspeitava (outras nem tanto), acho que deixei coisas positivas nas pessoas que conheci, mas devo confessar que me decepcionei muito no final. Coisas da vida.
Ficar longe de casa, longe da família e dos amigos nos faz valorizar o que temos de bom e amigo junto de nós.
Na próxima segunda-feira, 18 de julho, estarei em Ouro Preto apresenanto o espetáculo Fausto(s)!. É sempre bom voltar em cartaz. Mefistófeles me fez feliz no palco. Me senti grande. É lógico que a personagem ajuda, mas também há o dedo do diretor, meu amigo João Valadares, e a expressiva contribuição dos colegas de cena.
Cuidado:Frágil! fará em breve uma série de apresentações nos centros culturais de Belo Horizonte.
E Sérgio Abritta está escrevendo um texto para ser montado por da Cia da Farsa. A pretensão é estrear ainda esse ano. Tamo que tamo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário